Examine Este Relatório sobre investimento

O Diário do Poder também enviou perguntas sobre a situação de modo a a Astra Investimentos e de modo a seus apenascios. E obteve o retorno por tua assessoria de imprensa, que negou deter havido qualquer situaçãeste fora do trâmite normal dos resgates dos investimentos contratados. E ainda negou ter vendido ESTES seus produtos como se fossem “CDB Bradesco”.

Quanto à proceder ajuizada por Luiza Barcellos Sobral perante a 2a Vara Cível de São Miguel dos Campos, a qual foi autuada sob número 0700072-23.2018.oito.2.0053, vale destacar que a magistrada a princípio nãeste reconheceu a tutela de urgência, a ser que numa segunda oportunidade, após a emenda da petiçãeste inicial e o pedido por reconsideração, a Juíza deferiu a tutela do urgência e determinou este bloqueio de ativos financeiros da Astra Investimentos Ltda e da Astra Holdings Ltda.

Fundos por Ações: buscam investir em ativos de renda variável, tais como ações e outros fundos do ações. Sãeste Ainda mais indicados de modo a objetivos por investimento do longo prazo e de modo a investidores de que suportam superiores oscilações em Procura do 1 retorno elevado.

Pesquisa cria conexão hidráulica que mistura água fria e quente e garante mais conforto a usuário

Acesse sua própria conta em qualquer caixa eletrônico Itaú, clique em “Mais opções” e a seguir clique em “Investimentos e Previdência”.

PRK, BRN, CAF, FSM. Toda olimpíada é 1 sofrimento para ESTES leigos da competiçãeste em relação a identificação das siglas da maioria Destes paíse...

Fato é de que a Justiça de Alagoas já determinou 2 bloqueios de Ainda clique para descobrir mais mais do R$ 600 mil das contas da Astra Investimentos LTDA e da Astra Holdings LTDA, de modo a garantir o resgate do investimento a clientes que denunciam ter adquirido um Resultado identificado como uma aplicaçãeste do “CDB Bradesco”, de que teria sido oferecido pela Astra em 1 evento em Sãeste Paulo, no ano passado.

Diante da demora e iné especialmentercia da Astra, a Cetos ajuizou a ação e desistiu dela após receptar este valor integral.

Ashley havia sido eleito diretor por gestãeste da carteira da empresa em reunião datada por maio do 2016, efetivada em agosto daquele ano na Junta Comercial do Estado do Sãeste Paulo. Fator que assustou ainda Ainda mais os investidores defendidos pelo advogado, em Alagoas.

“Não há obrigaçãeste Destes investidores por continuar com a oferta da carteira a Ainda mais pessoas, formando vários níveis ou cadeias saiba como numa pirâmide. Nãeste é isso qual acontece neste caso”, garantiu a Astra.

Note-se de que o valor resgatado foi em três depósitos em tempo distintos e Muito mais de quarenta dias após ser solicitada a devoluçãeste do dinheiro.

Um grupo do pelo menos dez investidores está mobilizado para denunciar às autoridades alagoanas as dificuldades de modo a resgatar valores de uma aplicação financeira oferecida através Astra Investimentos.

 Presentemente, denunciam o descumprimento contratual, tanto pelo atraso do resgates, saiba como pelo condicionamento do resgate à assinatura de Teor por quitação utilizando cláusula de confidencialidade, que impediria a judicialização do caso e divulgação A cerca de irregularidades.

 Receba essas e outras informações em primeira mãeste no seu celular  atravfois do nosso APP, clique pelo Link a segui e baixe 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *